Hanna Romanazzi: ‘Fiquei dois meses sem depilar as axilas’
Por Redação - 16/05/16 às 18:00
Ela chamou a atenção pela primeira vez ao viver a vilã Sofia em Malhação, mas era fácil perceber que Hanna Romanazzi não seria esquecida tão fácil. Seu talento e beleza ainda renderam papéis nas novelas Alto Astral, Babilônia e na minissérie Ligações Perigosas.
Agora, na pele de Gironda, ela contou a OFuxico que está fazendo seu primeiro papel menos “teen” e está adorando a oportunidade de mostrar que é uma atriz versátil.
“Acho que esse é o meu primeiro papel menos teen. Sempre interpretei personagens do universo adolescente e, apesar da Gironda ter praticamente a minha idade, ela exige muito de mim por conta de sua sensualidade. Acho muito bom ter a oportunidade de mostrar outro lado meu como atriz”, disse.
Sobre a personagem, que é uma prostituta, Hanna contou que não teve nenhuma inspiração, a não ser nos livros de história para saber os costumes da época.
“Li muito sobre a época, os costumes, como as pessoas se portavam, etc. A minha personagem é livre de pudores e usa o corpo para sobreviver, então precisei estudar muito para conseguir transmitir isso na tela”, contou.
Hanna ainda revelou que, para uma atriz, interpretar o papel da prostituta Gironda, que tem uma índole duvidosa, é muito bom para uma atriz. “Está sendo ótimo! A Gironda não tem pudores e tem um grande desvio de caráter, o que é muito legal como atriz de fazer. Nós temos uma direção e equipe maravilhosas, sem falar dos atores que contraceno. Aprendo um pouquinho mais a cada dia”, afirmou.
Para o papel, Hanna teve que deixar a vaidade um pouco de lado. Além de ter que pintar o cabelo, algo que também a deixou linda, a atriz teve que ficar dois meses sem depilar as axilas para trazer a imagem de Gironda o mais real possível para a tela.
“Foi um pouco complicado no início, porque precisei aprender a me acostumar. Mas como era pro papel, sabia que valeria a pena. Com relação ao cabelo, sempre fui loira, mas fazia luzes pro cabelo ficar mais claro. Já havia ficado morena em Ligações Perigosas, mas com uma tinta que saía ao lavar. Essa é a primeira vez que escureço os fios. No começo, demorei a acostumar, mas agora estou adorando”, afirmou.
O papel, como ela mesmo disse é um dos “menos teen” de sua carreira, até porque muitas cenas de sexo envolvem a prostituta Gironda, mas Hanna contou que a equipe ajuda bastante para o trabalho ficar mais “leve”. “Levo tudo com muita tranquilidade, como qualquer outra cena. A equipe e direção são muito cuidadosas e nos deixam muito a vontade”.
Por conta das roupas que usa, da sensualidade na trama e das curvas em ótima forma, Hanna Romanazzi até acredita que o público a possa ver como um símbolo sexual, mas que ela nunca se viu desta forma.
“Nunca pensei nisso, mas acho que não. Talvez o público possa me enxergar assim por conta da sensualidade que a Gironda exige, mas acredito que a maioria não me enxergue dessa maneira”, acredita.
Com o talento mostrado nas telinhas, Hanna contou que a repercussão nas ruas está ótima e que os fãs sempre a tratam com muito carinho. “A repercussão tem sido muito positiva. Muita gente diz que se diverte muito com as cenas do bordel, porque são mais leves. Não sei se o assédio está maior, mas com certeza outro tipo de público está passando a me conhecer e fico feliz com isso. Nenhum fã nunca extrapolou em nada comigo, pelo contrário, recebo muito apoio nas redes sociais e são todos uns amores”, contou.
Ah, apesar de estar toda ocupada com as gravações de Liberdade, Liberdade, se você quer conquistar o coraçãozinho da moça, sua chance é essa! A gata está solteiríssima, mas já avisa: “Gosto de homens com senso de humor, que sejam leves, inteligentes”, finalizou.
Hanna Romanzzi afirma que colocou silicone
Hanna Romanazzi entra em Babilônia como Cecília e vira a pedra no sapato de Luisa
Hanna Romanazzi, a Sofia de Malhação, comemora os 15 anos da irmã
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.