Harrison Ford chama JJ Abrams de ‘persuasivo’
Por Redação - 20/02/20 às 01:00
Harrison Ford revelou ao jornal USA Today o que foi o que fez ele aceitar voltar à franquia de Star Wars, depois de vários anos.
O ator de 77 confessou que 'a natureza persuasiva' de J. J. Abrams foi a responsável por ele voltar a interpretar seu papel como Han Solo no filme de 2015, Star Wars: O Despertar da Força.
Harrison admite que o diretor foi a força por trás de sua volta à essa produção:
"Quando JJ pediu, eu disse, 'Você está brincando? Eu morri!'. E ele disse, 'Meio morto. Você pode fazer isso'. Ele não tinha escrito nada na época. Mas ele disse, 'Isso será ótimo'. Então eu disse sim. Se JJ te pedisse algo, você provavelmente faria também. Ele é um cara muito persuasivo", afirma.
A volta de Harrison teve um papel importante na relação com o personagem de Kylo Ren, interpretado por Adam Driver.
A estrela de Hollywood – cujo personagem morre em O Despertar da Força – agora vê sua participação no filme como 'uma adição útil' à história.
"Foi uma adição útil à história e ao desenvolvimento do personagem de Adam Driver. E a chance de fazer outra cena com Adam foi ótima", justifica.
Indiana Jones
Harrison Ford já anda dando detalhes sobre o próximo filme de Indiana Jones! O ator de 77 anos apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show para contar sobre as novas aventuras de seu emblemático personagem.
O programa vai ao ar dia 18 de fevereiro na TV americana. Durante sua aparição no talk show, Harrison revelou que espera começar as filmagens do quinto filme da franquia de Indiana Jones nesse verão.
O ator está feliz em continuar interpretando o aventureiro Jones. Recentemente disse em uma entrevista que vai continuar dando vida al personagem, enquanto vida ele tiver.
Por sua nova atuação, dizem que Ford embolsará US$ 25 milhões (R$ 108 milhões).
Ainda sem título, o novo episódio da saga chegará aos cinemas em julho de 2021.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.