Harrison Ford quer estrelar sequência de Blade Runner
Por Redação - 11/10/13 às 14:02
Ainda não se sabe se Blade Runner, lançado em 1982, terá uma continuação em breve, mas Harrison Ford, protagonista do policial de ficção científica do longa nos anos 80, afirmou que gostaria muito de entrar no novo filme, caso ele volte a realizado por Ridley Scott.
“Eu admiro Ridley, enquanto homem e como realizador, e teria muita honra em voltar a trabalhar com ele na sequência desta história”, disse o ator em entrevista à edição britânica do site IGN.
Ford contou que tem falado com Ridley Scott sobre o novo Blade Runner, apesar de admitir que as filmagens do primeiro longa, há mais de 30 anos, não foram das mais fáceis.
“Me lembro que houve algumas complicações, mas a minha função não era fabricar momentos nostálgicos, era fazer o meu trabalho”, explicou o ator.
Segundo a BBC News, há dois anos, quando foi anunciado que Ridley Scott estava a preparar uma sequência para Blade Runner, Andrew Kosove, dos estúdios Alcon Entertainment, afirmou que dificilmente Harrison Ford, com 71 anos, voltaria a interpretar o papel do detetive Rick Deckard.
“Não falo em nome do Ridley Scott, mas se me perguntarem se este filme estará de alguma forma relacionado com o Harrison Ford, a minha resposta é não. Esta será uma reinvenção completa do filme e acho que significa começar tudo de novo, incluindo o elenco”, disse o produtor.
Blade Runner contava a história de um detetive da polícia de Los Angeles chamado para uma missão secreta de identificar e eliminar um grupo de androides, os “replicants” considerados ilegais no planeta Terra no ano de 2019.
Harrison Ford não tem paciência para internet
Harrison Ford ainda pretende fazer Indiana Jones 5
Harrison Ford, Murilo Benício e Lilia Cabral fazem aniversário
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.