Harrison Ford reviveria Indiana Jones mais uma vez no cinema
Por Redação - 14/10/13 às 18:05
Harrison Ford afirma que não pensaria duas vezes antes de viver de novo seu papel como Indiana Jones no cinema. O astro de 71 anos diz que está ansioso para estar na pele do famoso arqueólogo aventureiro mais uma vez e garante que a idade não é um problema. Ford interpretou o personagem em quatro filmes entre 1981 e 2008.
"Não acho que exista qualquer barreira para que Indiana Jones seja um velhote. Sou velho o suficiente para nós não precisarmos mais de [Sean] Connery. Sou velho o suficiente para interpretar meu próprio pai!", declarou o ator em uma entrevista.
Apesar da vontade de interpretar Indiana Jones pela quinta vez, o ator confessa que já não tem interesse em fazer grandes cenas de ação, por estar ficando mais velho.
"Costumava gostar de atuação física, era divertido. Era mais apaixonado por isso antes do que sou agora, e as pessoas não me pedem para fazer muito mais disso", acrescentou.
Ford interpretou o herói pela primeira vez em 1981, em Os Caçadores da Arca Perdida, o qual foi seguido por Indiana Jones e o Templo da Perdição de 1984 e, em 1989, por Indiana Jones e a Última Cruzada.
Após um hiato de 19 anos, o ator reprisou o papel em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal de 2008.
Esta não é a primeira vez que Harrison Ford demonstra seu desejo por reviver Indiana Jones. Em entrevista recente, o ator disse que quer entrar na pele do famoso personagem por uma quinta vez e acredita que ele ainda pode representar sua "coragem" e "sagacidade".
"Para mim, o interessante sobre o personagem é que ele prevaleceu, ele teve coragem, ele teve sagacidade, ele teve inteligência, ele teve medo e ainda assim conseguiu sobreviver. Isso eu posso fazer", declarou ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.