Harry e Meghan Markle querem exibir foto inédita em documentário

Por - 07/06/22

Príncipe Harry, Meghan Markle, em missa de ação de GraçasFoto: Reprodução/YouTube

Durante a visita do Príncipe Harry e Meghan Markle com os filhos à Inglaterra, para participarem do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, a monarca de 96 anos teve o prazer de rever o bisneto Archie, três anos depois do primeiro encontro, e conhecer pessoalmente a bisneta Lilibet Diana.

Leia+: Saiba tudo sobre os bastidores do Jubileu de Platina

O encontro aconteceu à portas fechadas na sexta-feira 3 de junho, depois que os Duques de Sussex compareceram à Missa de Ação de Graças na catedral de St. Paul.

Segundo a revista “New Idea Royal”, o encontro foi rápido, mas muito emotivo, e fontes contaram que a Rainha ficou encantada com os filhos de Harry e Meghan.

O encontro pode não ter sido filmado, mas Harry fez algumas fotos com seu celular, desse encontro, segundo uma fonte do palácio.

O jornal “The Mirror” assegura que a Rainha não permitiu que Harry levasse um fotógrafo para registrar o momento. Já o diário “The Sun” afirma que foi ‘uma reunião familiar privada’, sem direito à câmeras.

Mas o informante acredita que o irmão de William deve mostrar, de forma discreta, alguma imagem desse encontro, em algum momento de seu documentário para a Netflix que deve chegar à plataforma no final do ano, o que poderia causar mais confusão com a família real.

Leia+: Brasileiro tocou no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth

Não se sabe se a Rainha e os conselheiros reais estão de acordo com isso.

“É natural que Harry queria um registro desse dia tão importante. Será a única memória que os filhos terão de seu encontro com a Rainha”, justifica a fonte.

O príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram uma nova foto de sua filha de 1 ano, Lilibet, após a visita dos Duques de Sussex ao Reino Unido para as festividades do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. E os seguidores da família real estão de acordo: a menina é a cara do pai, incluindo seu cabelo ruivinho.

Leia+: Duques de Sussex participaram de eventos do Jubileu de Platina, de forma discreta

As fotos de Lili foram tirados pelo jornalista, amigo dos Sussex, Misan Harriman, no fim de semana na Inglaterra.

Misan disse no Instagram ao compartilhar as imagens:

“Foi um privilégio comemorar o 1º aniversário de Lilibet com minha família e a dela! Alegria e pintura de rosto por toda parte”, indicou Misan, que em outra imagem também aparece com sua filha.

Lili usava um vestido azul claro e um laço branco no cabelo para a celebração, que aconteceu no Frogmore Cottage em Windsor, Reino Unido, no sábado 4 de junho.

Leia+: Rainha Elizabeth conheceu a bisneta Lilibet

Um porta-voz dos Sussex disse que a festa foi um “piquenique casual e íntimo no quintal” para “amigos próximos e familiares”.

Reprodução/Instagram/@MisanHarriman

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.