Harry e Meghan querem ir aos EUA por briga com William

Por - 15/11/19 às 12:00

Grosby Group

Como pode ser visto pelas últimas notícias, a relação entre o Príncipe Harry e Meghan Markle com a família real britânica não está sendo fácil, e fontes próximas a eles afirmam que a situação não está muito agradável.

Já com planos de viajarem aos Estados Unidos, os duques de Sussex pretendiam ir no feriado de ação de graças coma mãe de Meghan (Doria Ragland) e estender para o natal, porém os planos mudaram, e eles devem comemorar a data em Londres, participando de um projeto social que busca ajudar moradores em situação de rua a se alimentarem.

“Pelo que eu sei, eles não virão para cá [Los Angeles]. Doria irá para lá no feriado [Dia de Ação de Graças]. Eles não irão oficialmente celebrar o Dia de Ação de Graças porque não é um feriado britânico, mas Meghan está considerando passar parte do dia ajudando em um abrigo de moradores de rua em Londres”, declarou uma fonte ao Daily Mail.

Claro que a viagem ao principal país norte-americano não está cancelada, provavelmente acontecendo durante as festas de final de ano, fugindo do costume da realeza de se reunir na casa da rainha Elizabeth II, em Norfolk.

Todavia, uma fonte informou à revista Us que um fator importante na decisão é a suposta tensão entre os príncipes-irmãos William e Harry, e por este último e Meghan desejarem um natal especial ao primogênito Archie, estariam se afastando da família.

“O afastamento de William e Harry é uma das principais razões por trás dessa decisão. Como é o primeiro Natal de Archie, eles querem que seja superespecial. Será apenas Doria [Ragland, mãe de Meghan] e eles três”, explicou.

O que vocês acharam desta situação?

Meghan Markle fica separada de Rainha Elizabeth em evento. Entenda!

---

Tags: ,,