Harry Styles sobre sexualidade: ‘Nunca falei publicamente da minha vida’

Por - 22/08/22 às 15:30

harry styles sorridente em ensaio para revista rolling stoneReprodução/Youtube/Canal Rolling Stone

Ele é o momento! Harry Styles é com certeza uma das grandes personalidades musicais do momento, e prova disso foi o fato de ele ter posado como capa da revista Rolling Stone USA e UK, na edição outubro/novembro 2022, e como de costume, uma entrevista foi feita como cantor.

“Tudo na minha vida parecia um bônus desde o X-Factor. Entre na TV e cante. Eu nunca esperei e nunca pensei que isso aconteceria”, ele comemorou sobre o sucesso da carreira na música e no cinema.

Entre os diversos assuntos abordados, tanto da vida pessoal quanto profissional, a sexualidade do cantor foi comentada, sendo ressaltado o fato de que, na teoria, ele só ficou publicamente com mulheres, e por isso ele seria heterossexual.

Leia+: Harry Styles envia flores para cantora depois de levar uma ‘rasteira’

“Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma”, afirmou ele.

“Às vezes as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’, e eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim”, garantiu o cantor.

TERAPIA E AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

Ainda, um fato que chamou a atenção foi Harry Styles revelar que passou a deixar terapia uma rotina em sua vida: “Eu me comprometi a fazer isso uma vez por semana. Sinto que me exercito todos os dias e cuido do meu corpo, então por que não faria isso com minha mente? Muitas de suas emoções são tão estranhas antes de você começar a analisá-las adequadamente”, explicou o artista.

Leia+: Harry Styles lança clipe de novo single ‘Late Night Talking’. Veja!

“Eu gosto realmente de me inclinar para [uma emoção] e olhar para ela no rosto. Não como ‘Eu não quero me sentir assim’, mas mais como ‘O que é que me faz sentir assim?’”, completou Styles, que também se afastou das redes sociais por causa da toxicidade que trazem à sua mente.

“Isso obviamente não me faz sentir bem! É obviamente uma sensação difícil, sentir que estar perto de mim significa que você está no resgate de um canto do Twitter ou algo assim. Eu só queria cantar. Eu não queria entrar nisso se fosse machucar as pessoas assim”, concluiu Harry Styles.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.