Harry Styles deve testemunhar contra fã que o assediava

Por - 18/07/19 às 03:00

Reprodução/YouTube

Harry Styles deve testemunhar contra um fã espanhol, que ele afirma estar perseguindo-o nos últimos dois meses.

Pablo Tarazaga-Orero, de 26 anos, foi preso pela polícia em um aeroporto quando retornou ao Reino Unido após uma viagem de duas semanas à Espanha. Ele negou ter perseguido o ex-cantor do One Direction, e agora Harry terá que testemunhar em seu julgamento como principal testemunha de acusação, de acordo com o jornal britânico The Sun.

O cantor de 25 anos alega que Tarazaga-Orero está dormindo fora de sua casa em Londres, publicando anotações em sua caixa de correio e também o abordou na rua em diversas ocasiões, desde abril passado.

Nos documentos da corte os advogados do cantor afirmaram que a conduta de Orero 'representa assédio':

"Ele dormiu fora de seu endereço todos os dias, postou notas através de sua porta e fez aproximações na rua, que sabia ou deveria saber que não eram desejadas pelo Sr. Styles".

O rapaz foi levado ao tribunal na última sexta-feira (12), e foi detido até um novo julgamento na Corte de Magistrados de Westminster na segunda-feira (15), quando o juiz distrital Ross Johnson concedeu a fiança sob a condição de que ele entregasse o passaporte à polícia. Ele terá que comparecer ao tribunal para o julgamento em outubro, momento em que Styles entregará provas às autoridades.

Harry Styles pode estar em live-action de A Pequena Sereia

Louis Tomlinson se irrita ao ser shippado com Harry Styles

Namorado de Kendall Jenner ficou confuso sobre Harry Styles

---