Harry Styles: ‘Não é parecer gay, hétero ou bi, mas acho legal’
Por Redação - 17/12/19 às 06:00
Harry Styles está caminhando para possuir uma carreira promissora, e o lançamento de seu segundo álbum solo na sexta-feira (13), Fine Line, só provou ainda mais isso.
Porém, por conta de algumas músicas e da maneira com que o cantor se veste algumas vezes, levaram muitos fãs a teorizar que ele pudesse ser bissexual ou ainda, utilizar de sua sexualidade como estratégia de marketing.
Ou seja, Harry estaria escondendo sua orientação sexual e fazendo mistério dela para atrair discussão. Para algumas pessoas, o caso vai mais fundo, com o astro abusando da estética queer como maneira de agradar a comunidade LGBTQ+ (e consequentemente, conquistar o pink money) e seu antigo público do One Direction.
Todavia, o artista já está de olho no que é dito acerca deste assunto, e em recente entrevista ao The Guardian, comentou sobre as acusações e afirmou que ninguém deveria tentar rotular a sexualidade dos outros.
“Não é como se eu estivesse guardando uma resposta, protegendo-a, segurando. Não é o caso de: ‘Não estou lhe dizendo porque não quero lhe contar’. Também não é algo do tipo: ‘Oh, isso é meu e não é seu’. É apenas… Quem se importa? Faz sentido pra vocês? (…) Eu tenho uma vida privada, você só não tem que saber sobre isso”, disse ele, antes de declarar se vestir como acha legal, e não de acordo com que os outros vão pensar.
“Em se tratando de como quero me vestir e como será a capa do álbum, costumo tomar decisões baseado nos colaboradores que escolho. Quero que as coisas pareçam de uma certa maneira. Não é para me fazer parecer gay ou hétero ou bi, mas porque acho legal. No momento em que você se sente mais confortável consigo mesmo, tudo isso fica mais fácil”, finalizou.
O que vocês acharam das declarações feitas por Harry?
Ingestão de esperma de bacalhau
Durante sua participação no programa The Late Late Show, da emissora americana CBS e apresentado por James Corden, Harry Styles foi obrigado a ficar frente a frente com sua ex: Kendall Jenner, que continuou sua amiga após o relacionamento.
Durante uma brincadeira, o artista e a modelo tinham duas opções: responder perguntas constrangedoras ou comer coisas inusitadas para que pudessem evitá-las.
Se aproveitando do passado que ambos tiveram, Kendall conseguiu causar um reboliço enorme com uma das questões.
"Quantas das músicas de seu novo álbum são sobre mim?", indagou ela.
Claramente desorientado com a pergunta, Harry preferiu de prontidão comer o que estava à sua frente, que não era nada mais, na menos que esperma de bacalhau, e foi até o fim em sua decisão de fugir à pergunta da ex.
"Engolir ou cuspir? Essa é a questão", comentou o cantor pouco antes de comer a “iguaria”.
Porém, Kendall também não escapou das saia-justas, tendo de beber um smoothie de salmão para fugir da pergunta de qual é a supermodelo mais antipática que chegou a conhecer.
Harry também chegou a responder algumas das questões, e revelou já ter assistido a um dos episódios de Keeping Up with the Kardashians, o reality show da família de Kendall.
Confira a participação deles abaixo:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.