Harry Styles usa alucinógenos para compor suas músicas

Por - 27/08/19 às 19:43

Reprodução/Instagram/@harrystyles

Ex-integrante da boy band One Direction, Harry Styles é mais um artista que se separou de seu grupo original para seguir na carreira solo, e está se preparando para lançar seu novo álbum autoral.

Porém, o processo de criação das músicas foi bem inusitado e nada dentro dos padrões! Em entrevista para a Rolling Stones, o cantor contou que o processo de composição se deu em comer cogumelos, deitar na grama e ouvir Paul McCartney.

“Eu mordi a ponta da minha língua. Então eu estava tentando cantar com todo aquele sangue jorrando na minha boca. Cogumelos e sangue. Aqui está um título para um álbum”, descreveu Harry sobre o processo de criação.

Outra curiosidade é que, mesmo tendo se afastado da banda e esteja vivendo uma fase diferente da sua vida, Harry não se arrepende de ter feito parte do One Direction.

“Quando alguém sai de uma banda eles falam: ‘Aquilo não era eu. Eu estava sendo contido’. Mas era eu e eu não sinto como se eu tivesse sido contido de nenhuma maneira. Era muito divertido. Se eu não gostasse, eu não teria feito, não é como se eu tivesse amarrado a um radiador”, revelou.

O cantor aproveitou para desmentir a figura de confiante e seguro que tinham dele na época em que participava do One Direction, pois tinha muito medo de fazer alguma coisa errada (como desafinar uma nota por exemplo). Com o passar do tempo, Harry disse que os fãs foram lhe dando maior confiança, permitindo seu crescimento pessoal, além de ter aprendido a compartilhar seus sentimentos.

Animados para o novo álbum de Harry Styles?

Millie Bobby Brown e Harry Styles interagem durante show
Harry Styles é confirmado como Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia
Relembre momentos marcantes da boyband One Direction
Harry Styles deve testemunhar contra fã que o assediava
Harry Styles pode estar em live-action de A Pequena Sereia
Harry Styles é visto com a filha de Cindy Crawford

---