Harvey Weinstein está em isolamento na prisão
Por Redação - 21/11/20 às 07:00
Harvey Weinstein está doente na prisão, com suspeita de coronavírus, segundo revelou o site TMZ. O ex-magnata do cinema – que está cumprindo pena de 23 anos após ser condenado por crime sexual em primeiro grau e estupro em terceiro grau – não está nada bem, de acordo com fontes, que afirmaram que sua febre não baixa de 38,3.
"Ele está muito mal e está sofrendo de vários problemas de saúde.", revelou uma fonte, acrescentando que o ex-produtor de Hollywood teria sido colocado em isolamento por 72 horas, e se o resultado do exame para covid-19 der positivo, possivelmente ele será transferido para um hospital da cadeia.
Sua equipe disse: "Não é surpresa que o sr. Weinstein tem diversas doenças e condições, incluindo problema no coração, pressão alta e estenose espinal. Estamos trabalhando para nos assegurar de que o sr. Weinstein receba a atenção médica necessária".
Em março disseram que Weinstein testou positivo para o coronavírus.
Uma fonte disse ao jornal Daily Mail na época: "Ele testou positivo e está em quarentena".
Weinstein ficou isolado na prisão, porém um representante dele disse que não sabia desse diagnóstico. E embora o Departamento de Correções e Supervisão da Comunidade disse que não podiam informar quem testou positivo, por causa da lei de privacidade federal, eles confirmaram que duas pessoas testaram positivo para o coronavírus, naquela ocasião.
Rainha retira reconhecimento a Weinstein
Foi confirmado nesta sexta-feira (18) que a rainha Elizabeth II mandou retirar um reconhecimento que foi concedido em 2004 ao ex-produtor de Hollywood, acusado de vários crimes sexuais, Harvey Weinstein. A monarca de 94 anos retirou-lhe a honra de Comandante da Ordem Mais Excelente do Império Britânico (CBE), depois que o produtor de 68 anos foi considerado culpado de estupro e agressão sexual no início de 2020 e sentenciado a 23 anos de prisão.
Por meio de um comunicado o palácio de Buckingham confirmou a notícia, segundo o jornal Daily Mail.
"A Rainha ordenou que a nomeação de Harvey Weinstein como Comandante Honorário da Divisão Civil da Ordem Mais Excelente do Império Britânico, datada de 29 de janeiro de 2004, seja cancelada e anulada e que seu nome seja apagado do Registro da referida Ordem", declara o documento publicado no jornal oficial de registro público do Reino Unido.
A homenagem é dada para pessoas que fizeram uma 'contribuição diferenciada e inovadora em qualquer área'.
Harvey Weinstein indenizará ex-funcionárias de sua companhia
Preso por assédio, Harvey Weinstein sofre de infecção no pênis
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.