Harvey Weinstein se defende de acusações de estupro
Por Redação - 31/01/18 às 12:50
Harvey Weinstein resolveu usar um e-mail, enviado por Ben Affleck, para se defender das acusações de estupro feitas por Rose McGowan, uma das primeiras a denunciar o produtor. Em sua biografia, a atriz deu detalhes do abuso, que aconteceu em 1997.
De acordo com a atriz, o magnata se masturbou enquanto a obrigou a não reagir, enquanto fazia sexo oral nela. Antes disso, Weinstein arrancou sua roupa e a forçou a entrar em uma banheira.
“Eu me senti suja. Eu havia sido tão violada e estava triste como nunca havia estado”, afirmou.
Segundo a biografia, Ben Affleck sabia do ocorrido e respondeu: “Droga, eu já falei com ele para parar com isso”.
Agora, o empresário usou um e-mail enviado a ele, pelo ator, para se defender da polêmica acusação. No entanto, os advogados de Harvey estão usando um outro e-mail, também enviado por Affleck, afirmando que jamais soube do que aconteceu.
“A Rose nunca me falou ou mesmo sugeriu que tenha sido atacada por qualquer pessoa. Qualquer informação contrária é falsa. Eu não tenho nenhum conhecimento de nada que a Rose tenha feito ou diga que tenha feito”, declarou o ator, de acordo com o USA Today.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.