HBO MAX estreia sátira sobre a família real

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 30 julho 2021

The Prince, nova série animada da HBO MAX

Sophie Turner está de volta à televisão. A atriz de 25 anos participa da nova série animada da HBO MAX, The Prince, uma divertida comédia onde ela emprestará voz à Princesa Charlotte.

E acaba de sair o trailer do programa, que é uma sátira sobre como funciona a família real através dos olhos de um príncipe George animado, o herdeiro mais novo ao trono.

Gary Janetti é o criador, escritor e produtor executivo, e também estrela na série como a voz de George. Ele escreveu para Family Guy e foi produtor executivo de Will and Grace.

A série também mostra Orlando Bloom como o príncipe Harry, Alan Cumming como o mordomo de George, Owen, Frances de la Tour como a rainha Elizabeth, Lucy Punch como Kate Middleton, Condola Rashad como Meghan Markle, Iwan Rheon como o príncipe William e Dan Stevens como o príncipe Charles.

O mais divertido do show é que todos os personagens são completas caricaturas da família real.

The Prince estreou seus 12 episódios na HBO Max dia 29 de julho.

MUITOS PROJETOS E CONTEÚDOS

A plataforma HBO MAX está investindo pesado em suas produções para fazer frente ao seu principal competidor, a Netflix, e está preparando muito conteúdo.

Michael B. Jordan está se preparando para protagonizar um novo projeto! Segundo a revista OK! o ator de 34 anos e sua produtora, Outlier Society, estão desenvolvendo uma série de super-heróis para a plataforma HBO Max.

Michael está supostamente trabalhando em um projeto ‘Black Superman’, que é focado na encarnação Val-Zod do personagem.

De acordo com o banco de dados da DC, Val-Zod como Kal El (também conhecido como Superman) também é um kryptoniano que sobreviveu à destruição do planeta, chegou à Terra (tecnicamente a versão do universo alternativo conhecida como Terra 2) e esteve escondido até que alistou-se para lutar contra um Superman que sofreu uma lavagem cerebral.

Foi relatado que a Outlier Society contratou um escritor para o projeto, que está sendo escrito como uma série limitada.

Michael atuará como produtor no projeto, e também deve ser o protagonista da série.

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.