Heather Locklear completa programa de reabilitação

Por - 14/10/19 às 03:00

Divulgação

Heather Locklear completou sua estadia em uma clínica de reabilitação, como parte de sua sentença por agredir policiais e paramédicos no ano passado.

Documentos judiciais apresentados no condado de Ventura, na Califórnia, e obtidos pelo programa Entertainment Tonight, deixam claro que a atriz de 58 anos deverá permanecer em liberdade condicional e continuar fazendo terapia através de programas ambulatoriais como parte de seu acordo de declaração de culpa.

Heather Locklear entrou em um centro de tratamento no dia 19 de agosto, dias depois de ser acusada de oito delitos relacionados a enfrentar policiais e paramédicos no ano passado.

Ela foi declarada culpada e foi ordenado que entrasse em um programa de tratamento como parte de sua sentença.

Desde 2008 a atriz luta com problemas de vício às drogas e transtornos psicológicos, e ingressou em clínicas de reabilitação em várias ocasiões, e também foi presa em outras ocasiões, acusada de violência doméstica e outros delitos.

O problema mais grave de sua luta contra as drogas, aconteceu em junho de 2018, após ser presa por agredir autoridades, seis horas depois de ter sido libertada da prisão de Ventura County (Califórnia) e depois de pagar uma fiança de US$ 20 mil (R$ 83 mil) na época, Locklear foi internada em um hospital de Los Angeles por uma suposta overdose. Uma vez lá, ela foi colocada em isolamento psiquiátrico, que durou vários dias.

---