Heather Mills se sacrificou para dar filha a Paul McCartney

Por - 13/06/06 às 17:00

Reprodução

Heather Mills McCartney teve um bebê apenas para agradar o marido Sir Paul McCartney, segundo uma amiga íntima da ex-modelo.

Michelle Elizabeth, que também é a representante de Heather, está farta de ver sua amiga sendo acusada de golpista e decidiu falar sobre os sacrifícios que teve que fazer enquanto estava casada com o ex-Beatle.

Elizabeth alega que Heather, que perdeu uma perna em um acidente de motocicleta em 1993, arriscou sua vida par dar um bebê a Paul, a pequena Beatrice, que tanto ele queria.

Em entrevista para uma TV americana, Elizabeth disse:

“Foi muito difícil para ela ter um bebê. Heather tem pinos de metal em sua pélvis e os médicos que a operaram na época do acidente a aconselharam a não engravidar, mas abriu mão de sua segurança porque realmente amava o marido.”

Elizabeth contou também que Mills lhe pediu para não defendê-la quando fosse acusada por um jornal ou revista, porque prefere que o assunto não repercuta, mas disse que não conseguiu obedecer  a amiga ao vê-la sendo atacada injustamente.

“Ela está sendo atacada por todos os lados. É horrível. Tenho que falar, embora ela não queira.”

A semana passada foi ainda mais tumultuada na vida de Heather Mills, desde que foi revelado que quando era modelo ela posou para um livro erótico alemão.

As imagens explícitas, onde Heather aparecer completamente nua e coberta de óleo, foram publicadas no livro alemão Die Freuden Der Liebe, que significa Os Prazeres do Amor.

Em uma das fotos, Mills aparece fazendo sexo com um homem e nas demais usa acessórios como chicotes, algemas, chantilly, champanhe e outras coisinhas eróticas.

---


×