Hebe Camargo vai ao show de Julio Iglesias, em São Paulo
Por Redação - 09/10/2011 - 11:11

Recentemente, Hebe Camargo anunciou que estava voltando a fazer quimioterapia como medida de prevenção ao retorno do câncer peritônio, que foi descoberto em janeiro de 2010. Mas isso não tirou sua alegria de viver e sua animação para o show de Julio Iglesias que ela compareceu na noite deste sábado (8), no HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo.
A apresentadora da RedeTV! estava muito animada com o show e apareceu com um tailleur azul marinho moderno e recoberto por pequenos brilhantes. A rainha da tevê brasileira foi acompanhada pelo casal número um da emissora formado por Daniela Albuquerque, que está a frente do Manhã Maior e Dr. Hollywood, e Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!.

Julio Iglesias emocionou o público com sua performance romântica e encantou Hebe que estava sentada na plateia. O cantor espanhol apresentou o show de seu disco Volume 1, lançado em julho pela Som Livre em parceria com a Sony Music. No repertório ele canta canções como Manuela, Hey e Eu nunca te esqueci, além de outros sucessos.
Ele se apresenta ainda em São Paulo, na noite deste domingo (8) e a turnê também passa por Recife, no dia 11; Brasília, dia 13; Curitiba, 15; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, 17; em Porto Alegre, 20; e no dia 22 em Florianópolis.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Hebe Camargo chega ao HSBC Brasil 
Ela posou para os fotógrafos toda sorridente 
A apresentadora apareceu com um tailleur azul marinho moderno 
Ela se encontrou com o casal Dani Albuquerque e Amilcare Dallevo 
Julio Iglesas cantou seus maiores sucessos 
O cantor espanhol está em turnê com o disco Volume 1 
O show ainda passa por Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Brasília
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.































