Hebe se protege com medalhas enviadas por fãs
Por Redação - 23/10/10 às 10:58
Hebe Carmargo declarou à coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que se não tivesse enfrentado o câncer, jamais saberia o quanto é querida. Ela revelou que guarda caixas e mais caixas cheias de cartas, telegramas, medalhinhas e até imagens de santos. E diz que se sente acarinhada e protegida com esses presentes religiosos.
“Se não fosse isso… um dia eu vou mostrar para você. Eu tenho caixas e caixas de cartas, telegramas, cartões. Caixas e caixas de medalhinha, de terço, de imagens. É uma coisa. O Brasil inteeeiro se manifestou. Foi emocionante", contou.
A apresentadora é enfática e diz que sabia que era querida, mas não imaginava o quanto o Brasil a amava e que dependendo do ponto de vista, foi bom ter passado pela doença.
“Eu pude saber o quanto sou querida por todos”.
Hebe, que já vem ensaiando há algum tempo, grava na próxima quarta (27), o DVD Hebe e Amigos no Credicard Hall, em São Paulo, com participações especiais de Maria Rita, Chitãozinho e Xororó e Fábio Jr.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.