Heidi Klum e o marido são multados por nadar em zona proibida de Capri

Por - 09/08/19 às 23:00

Reprodução/Instagram

Heidi Klum e seu novo marido, o músico Tom Kaulitz, foram multados em 6.000 euros (R$ 26.500) por nadar em uma zona proibida na ilha de Capri durante sua lua de mel.

A modelo e apresentadora se casou pela segunda vez no fim de semana em um iate de luxo, Christina O, na ilha italiana de Capri, e depois para celebrar o casal nadou nas águas da famosa Gruta Azul de Capri, pouco antes do pôr do sol.

As pessoas podem visitar a gruta de barco, mas a natação é estritamente proibida.

De acordo com uma declaração obtida pelo site RadarOnline, o casal estava acompanhado por cerca de 20 amigos. Eles se dirigiram até a Gruta Azul, onde ela se banhou. "Isso é proibido, a polícia italiana os impediu de sair", disse uma fonte.

Agora eles terão de pagar uma multa pesada.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.