Heidi Klum lança perfume com cheiro “caro”
Por Redação - 20/06/11 às 08:00
Heidi Klum se uniu com a Coty para criar o perfume Shine, que está previsto para chegar às prateleiras em setembro, e ela admite que sempre teve uma ideia clara sobre o que queria que seu perfume evocasse.
"Existem diferentes estilos de olhares para um criador de fragrâncias interpretar. O meu primeiro perfume, eu queria que fosse sensual e feminino, mas ainda luxuoso e com um cheiro caro. Porque eu acho que existem tantos perfumes lá fora com cheiro barato e muito doce. "
Heidi estampa a campanha do Shine – que será vendido por US$ 17 (R$27,14) um frasco com 15ml, US$ 28 (R$ 44,71) com 30ml e US$ 35 (R$ 55,89) com 50ml – e ficou feliz em mostrar suas imperfeições para ficar o mais natural possível.
Falando sobre os anúncios impressos, que mostram a supermodelo em uma praia, ela disse ao WWD: "Isso foi uma batalha. A maioria das pessoas querem um grande sorriso. Mas eu não sinto que sempre você precisa dar um sorriso grande, este vem mais de dentro. Você pode vender um sonho, e você pode vender um estilo de vida que uma mulher aspira a ter, mas você não pode enganá-la completamente. Se as pessoas me retocam demais, eu fico chateada.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.