Helena Christensen repudia tratamento que a mídia dá a Kim Kardashian

Por - 30/03/13 às 11:35

Divulgação

A top model Helena Christensen defendeu Kim Kardashian em uma carta aberta. Quando se fala sobre corpos femininos e como aparecem na mídia, as modelos são sempre vistas como um exemplo que não se deve seguir, pela forma pouco saudável com que se alimentam para se manterem magras e são consideradas o oposto das "mulheres reais".

Mas na verdade, várias modelos estão totalmente conscientes do debate sobre imagem corporal e autoestima.

O fato de Kim Kardashian, que espera seu primeiro filho, vir sendo atacada pela mídia americana fez Helena sair em sua defesa e na das mulheres grávidas em geral.

"É nojento e desprezível a forma como certas publicações humilham a grávida Kim Kardashian. Não bastasse o fato delas se focarem negativa e persistentemente nas formas das mulheres, elas agora estão praticando bullying público e atacando uma mulher grávida porque ela está engordando como é esperado acontecer com todas as grávidas. "

Christensen seguiu dizendo que os tabloides parecem ter uma necessidade doentia de destilar veneno, mas que deveria haver algum limite moral.

"Não importa quem é a mulher ou o que ela faz. Ninguém deveria ser julgado em público por seu corpo e atacar uma mulher grávida é um sacrilégio, além de incorreto."

Várias publicações já haviam saído em defesa de Kim, como o Daily Beast:

"Quando Kim estreia um estranho e extravagante figurino, vamos amá-lo ou odiá-lo, mas por favor, não vamos falar sobre o peso dela."

Kim Kardashian não quer sexo durante a gravidez
Kanye West grava novo single intitulado 'Eu Sou um Deus'
Tabloide afirma que gravidez de Kim Kardashian é falsa
Kim Kardashian circula com look duvidoso por Beverly Hills

---