Helena Ranaldi e namorado curtem show intimista de Arnaldo Antunes

Por - 25/11/06 às 13:58

Felipe Panfili

Helena Ranaldi e o seu namorado, Max Sete, aprovaram o clima intimista do repertório do show Qualquer, que Arnaldo Antunes apresentou na noite de sexta-feira, 24, no Vivo Rio, que fica no Aterro do Flamengo, zona sul carioca. Ambos disseram ser fãs do ex-Titãs desde a época em que ele integrava a banda, que, por ser de rock, exigia do cantor e compositor uma postura mais agressiva no palco.

Além de Helena Ranaldi e Max Sete, outros famosos foram conhecer a nova casa de espetáculos que o Rio ganhou há 15 dias e que vem apresentando uma intensa programação, diversificada e de qualidade, como o eterno Novo Baiano Moraes Moreira e o vocalista do Barão Vermelho, Roberto Frejat.

Todos tiraram o chapéu para o atual momento do músico que trocou um repertório mais pesado ou dançante por um clima mais intimista e sereno, como está retratado no disco Qualquer, que dá título ao show.

Arnaldo Antunes foi acompanhado pela platéia principalmente quando cantou hits de sua autoria que já foram sucessos nas vozes de grandes astros e estrelas da MPB. Tais como: Lua Vermelha, gravada por Maria Bethânia; Eu Não Sou Da Sua Rua, por Marisa Monte e As Coisas, por Gil e Caetano. 


×