Hélio De La Peña relembra episódio de racismo

Por - 04/02/16 às 13:17

Ag News

Apesar de estar há mais de duas décadas na Globo, somente agora Helio de La Peña faz sua estreia nas novelas da emissora, como o advogado da novela Totalmente Demais exibida na faixa das 19h.

Famoso pelo trabalho que desempenhou por 18 anos no Casseta & Planeta, o ator relembrou em entrevista ao jornal Extra, o racismo que já sofreu.

“Já fui obrigado a subir pelo elevador de serviço e já levei muita dura da polícia. O caso mais absurdo foi quando fui proibido de entrar na casa de uma namorada pelo pai dela. A maior saia justa foi quando o Casseta fazia show no Teatro Ipanema. Eu conversava com a mãe do Beto Silva e fui abordado por um policial mandando eu devolver o que tinha pego da madame".

Feliz com a repercussão de seu primeiro papel em novela, o ator comemora.

"É bacana quando é o resultado de um trabalho. Acho boba a fama pela fama, da celebridade que é famosa por conta de escândalo ou algo que ninguém mais lembre”.

Hélio de la Peña debuta em novela como um advogado
Hélio de la Peña fará par com Érika Januza em evento
Hélio de La Peña é convidado para atuar em novela

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.