Helô Pinheiro apresenta evento beneficente em São Paulo

Por - 23/11/11 às 09:09

Ag.News

Um badalado evento movimentou o Jockey Clube de São Paulo na noite de terça-feira (22). Empresários e personalidades da sociedade paulistana se reuniram em um desfile beneficente, em prol da Casa da Criança de Santo Amaro.

O desfile de joias da designer Gi Begiato encantou os presentes. Com peças exclusivas e criadas especialmente para essa ocasião o evento contou com a apresentação da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro.

Antes de iniciar a apresentação, Helô, em um vestido todo preto com brilho prata também matou a saudade de seus tempos de passarela e mostrou os brincos da coleção de Gi Bigiato.

Modelos da Elite Models desfilaram as peças, que segundo a designer foram criadas inspiradas nas crianças. “Eu crio as peças sempre inspirada pela beleza das pedras. Acabo me envolvendo com o trabalho e algumas vezes sinto até pena de colocá-las à venda. Para criar preciso estar tranqüila, com a cabeça fresca sem estresse. Essas joias que foram mostradas aqui essa noite, foram feitas especialmente para o evento e inspirada nas crianças”, explicou Gi Bigiato para O Fuxico.

A apresentadora do Jornal SBT Manhã, Analice Nicolau, foi a presença mais marcante na passarela do Jóquei. Antes do desfile, Analice disse que estava feliz em voltar a desfilar após tanto tempo. “Estou até um pouco nervosa de ficar meio trêmula na passarela. Faz tempo que não faço esse tipo de trabalho, mas fui convidada e a causa valia a pena. Só que vou ter que sair daqui correndo para o SBT para gravar o jornal”, explicou Analice.

A jornalista disse ainda que está numa fase muito feliz de sua carreira, realizada com o jornalismo e cada vez mais com a certeza de que é isso que ela quer para sua vida. “Gosto muito de apresentar o jornal. E dividir a bancada com o Hermano Henning ou com o Carlos Nascimento é um aprendizado e tanto. Estou fazendo faculdade de Jornalismo,já estou no sexto semestre e quero ganhar experiência para começar a fazer também reportagens”, informou a apresentadora.

A renda das vendas dos convites deste desfile foram destinadas à Casa da Criança de Santo Amaro. A entidade, sem fins lucrativos, foi criada em 1972 pela dona Hermínia, que também prestigiou o desfile.

A entidade cuida de crianças de jovens de zero a 18 anos, em situação de vulnerabilidade. Algumas dessas crianças já estão prontas para serem adotadas. “Eu iniciei tudo isso em 1972, de forma simples, sem recursos. Hoje em dia a gente tem um apoio maior e contamos com a ajuda de várias pessoas. Agradeço de coração pela noite de hoje. Obrigada a todos”, disse dona Hermínia, bastante emocionada.

 

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.