Helô Pinheiro diz que sexo na terceira idade não é ‘explosivo’

Por - 24/07/12 às 08:15

Ag.News

Helô Pinheiro prefere não contar abertamente quantos anos fez recentemente, mas o que ela não nega é que já passou dos sessenta anos de idade. Feliz e sempre ativa, ela está vivendo uma ótima fase profissional à frente de dois programas de televisão – De Cara Com a Maturidade, na Band, e Ser Mulher no canal pago Bem Simples – e não pretende parar até o último dia de sua vida.

Já no lado pessoal, ela se considera uma mulher completa e feliz. Mãe de quatro filhos e avó de três netinhas, ela tem um casamento longo e duradouro com Fernando Pinheiro e ela revela para O Fuxico como é sua vida sexual depois dos sessenta.

“Não é nada explosivo! Não considero serem as noites mais calientes, já que temos uma defasagem hormonal. Não é algo rotineiro. O sexo fica mais espaçado, mas é o relacionamento é verdadeiro depois dos sessenta, nada falso ou forçado. É uma coisa de necessidade de um parâmetro dentro dos paramentos.”

+ HELÔ TEM MEDO DA VELHICE E DA MORTE

Ela explica que o homem respeita muito mais uma mulher na maturidade e ela já não está tão aguçada como antes. Helô ainda esclarece que na terceira idade o apetite para o sexo é menor.

“O homem fica mais brando. Eu cheguei a escutar um ator mais velho dizendo que era pegador e agora está mais calmo. depois de uma certa idade fica algo mais brando, sossegado e calma. Tem gente que não assume, canta de galo e diz que dá três por dia.”

Para finalizar o assunto, a eterna Garota de Ipanema ainda declara que o tamanho do pênis também não é tão importante assim na hora do ‘vamos ver’.

“O mais importante é qualidade e não quantidade. Depois da terceira vez, a mulher já está sem vontade. O tamanho [do pênis] e essas coisas também não considero importante.”

---