Helô Pinheiro: ‘Minha vó dizia pra não entregar o cofrinho, senão o cara vai embora’
Por Redação - 01/08/12 às 21:00
Helô Pinheiro está casada com o empresário Fernando Pinheiro há 45 anos e esbanja experiência quando o assunto é relacionamento amoroso. A apresentadora, que atualmente está à frente de dois programas de televisão – De Cara Com a Maturidade, na Band, e Ser Mulher no canal pago Bem Simples –, afirma que uma pessoa pode achar sua cara metade em qualquer lugar, até mesmo na balada.
“Acho que não é a balada que vai interferir no assunto. Pode encontrar um cara lá na balada sim. Não acho que isso possa desaprovar. O meu marido e eu íamos à praia. Ele foi profissional no vôlei e ele era campeão. Eu era uma amadora que queria entrar para o profissional e minha mãe não deixava. Eu jogava na praia, ele me viu jogando e me seduziu, me buscava, procurava, não poderia sair depois das 22h, eu vivia sob o comando de um tio militar.”
+ Helô Pinheiro diz que sexo na terceira idade não é ‘explosivo’
Ela conta que somente conseguiu ter um contato maior com seu paquera, por acaso, dentro de um ônibus, depois de um cair sobre o outro numa freada brusca.
“Foi ali que deu o primeiro ‘clique’. Depois combinamos de jogar vôlei, brincadeira na areia, ele pediu uma foto e quando ganhou ficou muito feliz. Depois fomos a uma festinha, ele falou que queria me tirar pra dançar e de repente começamos a namorar.”
Helô confessa que tinha de se relacionar com homens mais liberais como Fernando e garante que não cedeu aos encantos dele antes do casamento, ou seja, se casou virgem como mandava a tradição.
“Namoramos por mais de três anos e casei virgem. Minha vó dizia pra não entregar o cofrinho, senão o cara vai embora.”
+ Helô Pinheiro tira foto com estátua de Tom Cruise
+ Helô Pinheiro diz ter medo da velhice e da morte
+ Helô Pinheiro dá dicas para se manter uma longa relação a dois
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.