Henri Castelli e Isabelli não querem saber sexo de seu bebê
Por Redação - 05/06/06 às 12:24
Apesar de jovens, belos e modernos Isabeli Fontana e Henri Castelli conservam na gravidez uma característica tradicional, dos tempos em que o exame pré-natal não dispunha de tanta tecnologia. Os dois, que serão pais em novembro, só querem saber o sexo do bebê na hora do nascimento.
“Os dois já pediram ao médico para não falar a eles o resultado do ultra-som, que detecta se é menino ou menina”, conta Liége Monteiro, amiga do casal e promoter que organizou todo o casamento, realizado em uma praia fechada, no Rio de Janeiro, no ano passado.
União vai muito bem
Liége, que é a mais famosa produtora de eventos do Rio de Janeiro, teve carta branca de Henri e Isabelli quando foi contratada para fazer a festa da união do belo casal e, desde então, tornou-se amiga tanto dos pombinhos quanto da família deles. No domingo, 28 de maio, ela foi pega de surpresa com uma nota publicada em um jornal carioca, que dava como certa a separação da modelo e do ator, afirmando, inclusive, que eles já tinham dado entrada na papelada.
“Minha reação foi ligar para a dona Teresinha, mãe do Henri, para saber da história. Ela me tranqüilizou, dizendo que era mentira. É como se diz no jargão jornalista, foi uma barrigada da imprensa. No dia seguinte, Henri e Isabelli estiveram juntos em um evento em São Paulo e desmentiram publicamente a separação”, diz Liége em um papo com OFuxico, após a estréia da peça Primeiro de Abreu, monólogo musical com Aloísio de Abreu, que entrou em cartaz no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Rio, na noite de 1º de junho, acompanhada do marido, Luiz Fernando.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.