Henri Castelli gostaria que Felipe fosse o assassino Salomão Hayalla

Por - 28/09/11 às 16:54

Divulgação/TV Globo

Henri Castelli está vivendo o vilão Felipe no remake de O Astro, novela do novo horário das onze, da Globo, e o ator fica tímido em afirmar logo de cara que gostaria que seu personagem fosse o grande assassino de Salomão Hayalla, tal como foi na primeira versão.  

“Se eu falar que sim parece uma coisa de vaidade do tipo ‘eu quero ser o assassino’. Penso que é um remake, então se mudar a história, o público pode não acreditar. Se o autor diz que vai mudar a história, as pessoas pensam que ele está mentindo e sempre vai haver uma desconfiança”.

Ele acredita que não só o assassino deveria continuar o mesmo, mas como também todo o enredo, preservando a história original escrita pela autora Janete Clair.

“Acho que tem de manter não só o assassino, mas como a história toda, já que é um remake de uma grande autora que tivemos, uma das maiores! Então, na minha opinião, tem de manter bem o original. Se eu fosse o diretor faria isso”.

Sobre seu personagem, ele prefere não dar muitas dicas sobre o que virá pela frente, nem mesmo um perfil sobre o vigarista.

“Não posso contar os próximos capítulos! [risos] O Felipe… É complicado esse cara! É delicado falar desses personagens!”, esconde o jogo.

Henri Castelli já está em seu 18º trabalho na televisão, mas sente saudades de rever na televisão sua primeira aparição em Hilda Furacão, quando o revolucionário Celso. O ator confessa que gostaria de conferir se melhorou sua atuação.

“Eu tenho os DVDs e guardo bastante. Mas eu tenho uma coisa que não gosto muito de me ver, gosto de fazer. Então faço e me divirto fazendo. Faço para os outros assistirem. De vez em quando assisto, mas se eu for ficar fazendo isso, se eu achar ruim, vou poder mudar alguma coisa? Não posso gravar de novo! Vou ficar doido! Então tento me divertir na hora e deixo rolar”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×