Henri Castelli queria passar o Dia da Criança com seu pai

Por - 11/10/10 às 13:05

Ag. News

Henri Castteli perdeu o pai aos 11 anos de idade e, desde então, foi criado apenas por sua mãe. O ator, que já declarou em outras entrevistas não ter conseguido superar a perda, disse a O Fuxico que gostaria de passar o Dia da Criança ao lado do seu pai, se fosse possível.

“Queria ficar com meu pai e com minha mãe, o dia inteiro”, declarou.  

Aos 32 anos, Henri ainda mantém lembranças de sua infância. O ator se lembra que adorava quebrar seus brinquedos, até que sua mãe o castigou. “Teve um Natal que ela não me deu presentes e disse que não ia dar até eu aprender a cuidar dos meus brinquedos. Nunca esqueci isso”, contou.

Neste dia 12 de outubro, Henri quer passar o tempo todo agarrado com seu filho, Lucas – fruto de seu antigo casamento com a modelo Isabeli Fontana. “Vou passar o dia inteiro com ele, fazer algum passeio. Só não vou dar presente, porque dia 23 de outubro é aniversário dele e ele já vai ganhar muita coisa”, explicou.  

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.