Henri Castelli revela dificuldades antes da fama

Por - 03/08/15 às 11:15

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Se hoje Henri Castelli desfruta do status de galã e, com seu talento, recebe elogios pela atuação em I Love Paraisópolis, novela da globo na qual interpreta o canastrão Gabo, só ele sabe o quanto lutou para chegar a esse patamar.

O ator de 37 anos já passou por muitas dificuldades antes da fama, mas sempre determinado a realizar o sonho de atuar, não desistiu.

"Enfrentei muitas dificuldades. Eu vim morar longe da família, morei em Caxias (Baixada Fluminense) e em Realengo (Zona Oeste do Rio de Janeiro). Tinha um carro que não conseguia pagar, então andava de ônibus. Já tomei banho gelado porque não tinha dinheiro para consertar o aquecedor, tive que dormir no carro. Passei por muitas dificuldades e muitas vezes pensei em desistir. Mas sou tão teimoso que segui", contou ele ao jornal Extra.

A beleza, sempre destacada, para ele não foi fator determinante.

"Eu sempre digo que tem papel para todo mundo. Fazer um galã é difícil, porque você é o primeiro que vai ser atacado. Então, tem que mostrar um algo a mais”.

Na pele do vilão da trama das 19h, Henri Castelli ressalta que é bastante diferente do personagem.

"Eu gosto dos vilões, porque são muito diferentes de mim. Às vezes saio da gravação e ainda estou um pouco nessa sintonia. Mas sou o oposto dele. Eu sou paciente demais, muito tranquilo, calmo".

Pai de um casal, Zion, do relacionamento com Isabelli Fontana e Maria Eduarda, da relação com Juliana Despirito – ele está solteiro e não pensa em ter mais filhos.

“Agora, não. Eu sofro muito de estar longe. Talvez fique em dois mesmo. Mas não digo 'nunca'”.

 

Henri Castelli acorda cedo para fazer ponte aérea
Henri Castelli mostra toda sua versatilidade em revista
Henri Castelli curte tarde na piscina com a filha

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.