Henrique Fogaça e Badaui inauguram nova unidade de restaurante

Por - 21/06/22

Henrique Fogaca restauranteDivulgação/Jaime Leme

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguraram a nova unidade de seu gastropub Cão Véio,  em  Alphaville, na última segunda-feira, 20 de junho. Sob o comando de Sérgio Murollo, a unidade traz a mesma essência da sede, reafirmando seu DNA Hardcore, com ambientes intimistas e aconchegantes.

“Já acompanhava o trabalho do Fogaça e Badauí e a proposta de gastropub tem tudo a ver com Alphaville e com os moradores da região! Vamos oferecer um menu saboroso, com ambiente descontraído e um serviço de qualidade”, contou o proprietário da unidade.

O Cão Véio oferece um misto de bar e restaurante, com espaços mais aconchegantes, com pouca luz e uma atmosfera bem intimista. “É com muito carinho que trouxemos algo diferente para Alphaville, estamos animados com a chegada do Cão Veio na região”, afirmou Fernando Badaui.

No cardápio, assinado por Fogaça, lanches executados de forma elaborada e sem o uso de produtos industrializados seguem a brincadeira dos cães, assim como a decoração, e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores. “Vamos oferecer uma comida deliciosa para compartilhar, ambiente intimista, com drinks e rock and roll, e toda a temática que faz a parte da identidade do Cão Véio”, contou o chef Fogaça.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.