Herança de George Michael deve ser dividida entre afilhados, diz jornal
Por Redação - 27/12/16 às 12:00
Infelizmente, o Natal desse ano foi marcado pela triste morte do cantor George Michael, aos 53 anos, de insuficiência cardíaca, segundo informações de seu próprio empresário, Michael Lippman. De acordo com o jornal Daily Mail, o artista deixou uma fortuna avaliada em cerca de R$ 342 milhões, que, aliás, deve ser dividida principalmente entre seus afilhados.
Entre os nomes das pessoas que devem ficar com parte da herança deixada por ele, estão Roman e Harley Moon Kemp, filhos de Shirlie Holliman, que foi colega de George, na banda Wham!, e Martin Kemp, além de Bluebell, herdeira da ex-Spice Girl Geri Halliwell, conforme foi verificado pelo também jornal Daily Mirror.
Ainda segundo a publicação, algumas das instituições ajudadas pelo artista, como a Childline e a Macmillan Cancer Support, também podem receber parte do dinheiro, assim como suas irmãs mais velhas, Melanie e Yioda, seu namorado, Fadi Fawaz e os filhos de seu primo Andros, dos quais também é padrinho.
Além da fortuna, George Michael deixa quatro propriedades, localizadas em Londres, Nova York, Sydney e Oxfordshire (que, aliás, era a casa em que ele estava morando e onde foi encontrado morto, pelo próprio namorado, no último fim de semana).
Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Relembre a carreira de George Michael em fotos Em 1987, videoclipe de Kissing A Fool
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.