Herculano é acusado por Samir de trair o Grupo Hayalla
Por Redação - 03/09/11 às 00:31
Josê diz a Herculano que escolheu levar a gravidez adiante. Dois mendigos são surpreendidos ao roubar as joias do corpo de Neco, que acorda no meio do lixo. Samir descobre que Herculano comprou o terreno na Barra em sociedade com o argentino. Clô e Lili trocam insultos durante o almoço que era para ser de conciliação.
Herculano é acusado por Samir e seus irmãos de trair o Grupo Hayalla e o ilusionista pede mais uma chance a Márcio para provar que é inocente. Beatriz exige de Samir um abrigo para Neco. Márcio pergunta a Eustáquio se Samir é suspeito da morte de Salomão. Samir impele Magda a lhe contar outro segredo de Márcio.
Lili discute com Clô, a acusa de ser a responsável pelas armações para assustar o filho e insinua que a sogra possa ter matado Salomão. Herculano mostra a escritura do terreno da Barra para Amanda e diz que o terreno foi comprado para ela. Amanda agradece Herculano e os dois se beijam. Lili resolve deixar a mansão e diz a Márcio que só volta depois que se casarem.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.