Herson Capri detesta ex-fumante chato

Por - 02/02/12 às 10:32

Divulgação/Felipe Gaspar - Revista Trip

Herson Capri conta o que mudou em sua vida depois de enfrentar um câncer de pulmão, após fumar por quase 30 anos, na edição de fevereiro da revista Trip.

“O que me atraía era o ato de fumar. A fumaça é uma coisa esquisita, não é legal. Mas o gesto era transgressor, significava não ser normal, ser mais velho, imitar os galãs de cinema. Fumar não é inteligente, assim como todos os vícios ligados a alguma droga. Você prejudica sua saúde, sua vida social. Produz menos, se concentra menos, enxerga menos, cheira menos, sente menos. Tudo menos. É sem sentido. É realmente feito para o lucro de uma indústria, disso não há dúvida. Acho que posso colaborar expondo minha experiência. Só não vou pegar uma bandeira, porque respeito muito a liberdade individual. Detesto ex-fumante chato. Se perguntarem o que acho, eu respondo, mas só isso.”

 

+ SAIBA MAIS SOBRE HERSON CAPRI 

O ator, que está no ar na novela Aquele Beijo também fala sobre o convite que recebeu para atuar em um comercial de cigarros na década de 70.

“Li o roteiro fiquei encantado, porque era um filme completo, com início, meio e fim. E eu nunca tinha feito um filme! Achei que era minha chance. Eu fumava, não tinha nenhuma preocupação em fazer propaganda de cigarro, em ser politicamente correto”

Herson Capri detesta ex-fumante chato

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.