Heslaine Vieira e Anajú Dorigon disputam papel em nova novela das 19h
Por Flavia Cirino - 28/10/24 às 17:00
No ar no humorístico “Tô Nessa!”, Heslaine Vieira fez teste para integrar o elenco de “Dona de Mim”. Essa será a próxima novela das 19h da Globo, escrita por Rosane Svartman.
A produção vai substituir “Volta por Cima” e contará com direção de Allan Fiterman. Além dela, Anajú Dorigon, longe das novelas desde “Órfãos da Terra” (2019), também participou do processo seletivo.
Felipe Simas deixa série bíblica da Record e estará em ‘Dona de Mim’
A trama de “Dona de Mim” gira em torno de Leo, uma jovem babá que cuida de Sofia, filha de uma família decadente da elite carioca. A história mostra os conflitos internos dessa família enquanto lutam pelo controle de uma fábrica de lingerie localizada na periferia.
A produção ainda busca uma atriz negra para viver a protagonista. Dessa forma, diferentes nomes vêm sendo avaliados.
Depois da estreia de “Dona de Mim”, a Globo já prepara uma nova novela com temática musical. A próxima trama, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, deve chegar à tela em sequência, ampliando a aposta em histórias leves e inovadoras para o horário.
Como é a trama que pode ter Heslaine e Anajú
Amores, traições, vitórias, desastres e consequentemente a superação serão marcas de “Dona de Mim”. A novela destacará uma estética naturalista de narrativa, por vezes divertida, por vezes dramática, sobre temas como maternidade não biológica, mães solo, saúde mental, segurança pública e violência urbana.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Mundos diferentes se encontram e se transformam através das relações pessoais, profissionais e claro, de paixões inesperadas. O projeto está previsto para sair do ar no dia 14 de novembro de 2025 de acordo com a área comercial da Globo.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino