Higor Rocha sobre Flores de Maio: ‘Mistura de sertanejo com pop’

Por - 16/05/18 às 17:17

Reprodução

Interpretada por Higor Rocha com participação de Fábio Brazza, Flores de Maio, que é uma composição de Dudu Borges e Euler Coelho, é a nova música de trabalho do cantor e o segundo single do projeto #bydb no conceito Analaga, do renomado produtor musical.

Em conversa com o OFuxico, o cantor contou como a música chegou até ele e eu foi “paixão à primeira vista”. “Eu escutei a música cantada pelo Bruno, do Bruno e Marrone, há dois anos e eu gostei de cara, mas ficou nisso. Aí, nesse ano, o meu empresário chegou no Dudu (Borges)… e perguntou sobre a música e se podíamos gravar e deu certo. Em um primeiro momento, ela até entraria no meu DVD, mas teve nesse problemas se ia gravar ou não, aí não colocamos. Mas ela faz parte, como um single, do projeto Analaga”, disse.

Higor ainda comentou que a música o conquistou por ser romântica. “Ela é muito romântica e eu gosto muito delas. A Flores de Maio tem letra forte e marcante, traz a coisa do relacionamento, que passamos por isso no dia a dia, é uma música que eu acredito muito, uma mistura de sertanejo com pop”.

E ainda comentou a participação do rapper Fabio Brazza, que ele não conhecia o trabalho e confessou que encaixou perfeitamente com a música. “O Dudu fez um arranjo legal e encaixou, ficou legal. Aí ele pensou em colocar um rap e ele mandou um vídeo do Brazza e gostei do trabalho dele logo de cara, ele é genial. Rolou sintonia, ele (Fabio Brazza) pega o sentido da música e arrebata. Ele tira a tristeza da música e traz a paz no final.

Higor ainda completou: “O meu objetivo com a canção e trazer mais amor, mais paz. Com tudo isso que estamos passando na questão da violência, da política, do cenário do Brasil, é isso que a gente precisa no momento”.

Confira o clipe de Flores de Maio!

---