Hilário! Angela Dippe conta que já passou o Ano Novo abraçada a um frentista

Por - 31/12/12 às 10:30

Ag.News

Angela Dippe confessa: ela não é muito chegada a comemorações que envolvam muitas pessoas desconhecidas. A atriz conversou com O Fuxico e revelou que em sua casa não há uma tradição de celebrar a passagem de ano, tanto que sua família costuma dormir cedo no dia 31 de dezembro, cerca de 22h.

“Ano Novo a gente passa cada um por si. Meus pais assistindo tevê, às vezes. Certa vez eu fui encontrar os amigos, mas tinha gente que eu não conhecia e não gosto de abraçar quem eu não conheço. Não gosto dessa coisa mais forçada de confraternizar com quem não conhece. Uma vez, em Cuba, tinham várias pessoas estranhas, espanhóis e foi um saco.”

Ela se lembrou de uma ocasião muito engraçada na qual passou a meia-noite do Réveillon abraçada a um frentista dentro de um posto de gasolina.

“Eu não gosto de Ano Novo, já passei abraçada com um frentista! Eu estava no carro e falei que ia esperar dar meia-noite. Fui para o posto e dei um ‘Feliz Ano Novo’ pro frentista. Também morro de pena dos cachorros, não gosto! Não gosto dessas manifestações coletivas. Natal é mais íntimo, mas Réveillon… Gosto de ter intimidade com as pessoas! Não gosto de sair no meio da multidão.”

Nem mesmo o Carnaval é uma comemoração que apetece Angela. Ela disse que hoje em dia prefere estar intimamente com seu marido, na cama, do que pulando na avenida.

“Já passei carnaval na Bahia, Floripa e hoje em dia fico em casa comendo comida. Hoje eu prefiro sexo do que balada!”

Angela Dip relembra bronca que levou de seu pai no Natal
Angela Dip diz que poderia ter sido jornalista
Após deixar Malhação, Angela Dip aguarda propostas

---