Hilary Duff sente falta do seu corpo antes da gravidez

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Hilary Duff comentou que sente falta do seu corpo antes da gravidez. A atriz de Younger, mãe de Luca, de oito anos, com seu ex-marido Mike Comrie, e Banks, de dois, com seu marido Matthew Koma, está esperando seu terceiro filho e está triste que perdeu o corpo que tinha há alguns meses. 

Ela compartilhou uma foto antiga dela mesma em sua cozinha e escreveu em seu Instagram Stories: "Estaria mentindo se dissesse que não sinto falta desse corpo", contou. 

Depois ela compartilhou uma foto nova dela e acrescentou: "Particularmente esse aqui". 

Entretanto, a estrela de 33 anos disse que é grata pelas 'coisas boas' em seu corpo nesse momento: seu bebê. 

Ela acrescentou junto a uma selfie no espelho: "Mas esse aqui está trabalhando duro e fazendo coisas boas para nossa pequena/grande família e sou grata e estou animada com isso!", avisou. 

Hilary deu à luz ao seu primeiro filho aos 24 anos, e inicialmente achou a experiência 'isolada', porque nenhum dos seus amigos tinha filhos na época, mas ela sentiu que era a hora de ser mãe, porque trabalhava muito desde cedo. 

A ex-estrela de Lizzie McGuire – que se casou com Matthew em uma cerimônia íntima em 2019 – compartilhou anteriormente: "Eu diria que foi isolado no começo, porque eu não tinha amigos com filhos ainda. Mas eu trabalho há muito tempo e sentia que era um passo natural para mim e eu sempre soube que queria ser mãe", comentou. 

"Eu sempre soube que essa seria minha prioridade número 1. Então eu me sentia pronta em algumas circunstâncias e assustada sobre outras, mas eu realmente fiquei assustada quando engravidei". 

Hilary comenta que a terceira gravidez foi uma surpresa, e agora todos em casa estão entusiasmados e felizes. 

Hilary Duff rebate acusações de tráfico sexual infantil
Hilary Duff não deseja revival de Lizzie McGuire na Disney+

Exposta à Covid-19

 

Hilary Duff estava preocupada dia desses. Grávida do terceiro filho, a atriz e cantora foi forçada a ficar em quarentena após ser exposta à Covid-19. Ela contou em seu Instagram que estava isolada de amigos e familiares após ter ficado em contato com alguém próximo que está com coronavírus. 

Chateada com o que aconteceu, ela escreveu: "Exposta a COVID. Quarentena dia 2. FML (f**deu minha vida)", legendou uma foto sua parecendo irritada. 

Em uma postagem separada, Hilary compartilhou uma selfie dela mesma na cama com o novo livro de Cazzie David, "No One Asked for This: Essays", e escreveu: "Só eu e Cazzie. Cazzie e eu.". 

Duff não esclareceu se ela está ou não com a doença respiratória, mas no momento ela tem que estar isolada. 

Ela mostrou posteriormente pelos Stories que estava sendo submetida a um teste de covid: "Rezem por mim", pediu. A atriz não revelou ainda o resultado do exame.

---

Tags: ,