Hoje em A Lei do Amor: Ciro é condenado a 12 anos de prisão
Por Redação - 27/03/17 às 07:00
Ciro recebe a sentensa: 12 anos de prisão pelo atentado de Fausto e Suzana, que encomendou a pedido de Magnólia.
O namorado de Yara vai amargar esses anos atrás das grades. Olavo dá esperanças ao cliente para sair antes da cadeia.
"Não compensa recorrer! Em cinco anos, você progride pro semi-aberto! Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido!", diz o advogado.
Silvia promete visitar o filho na prisão. E Yara diz a ele que vai passar rápido.
"Eu vou te esperar, meu amor!", promete a namorada com lágrimas nos olhos.
Mais sobre o capítulo:
Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia. Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento.
Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia.
Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.