Hoje em A Terra Prometida: Josué se sente culpado

Por - 18/07/16 às 02:00

Divulgação

Josué (Sidney Sampaio) está se sentindo muito culpado pelo desaparecimento de Elói. Aruna decide o consolar, e é elogiada pelo líder hebreu, mas Calebe não gosta nada da aproximação dos dois.

No capítulo desta segunda-feira (18) de A Terra Prometida, Léia ordena que Aruna não conte nada sobre o falso romance entre Josué e Samara, enquanto o líder hebreu dá as últimas coordenadas sobre a missão dos espias.

Josué avisa que Salmon e Melquias correm perigo, e Samuel se junta a Jogli para conspirarem contra o líder hebreu. Josué e Calebe ainda dão as últimas coordenadas para Zaqueu.

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje: 

Os dois espiões hebreus começam a remar para atravessar o rio Jordão. Cavalgando, Zaqueu segue na busca. Também a cavalo, Aruna procura pelos espias. Salmon e Melquias atravessam o Jordão e seguem para Jericó. Josué ora a Deus pedindo proteção. No palácio, Marek e Durgal assistem Zuma e Muralha duelarem com outros lutadores. Kalesi suspira com o físico de Zuma. Marek vibra com a batalha. Kalesi alerta Durgal sobre o perigo que corre tentando seduzi-la. A rainha das serpentes faz um sinal para Tupak. Ela segreda algo a ele olhando cobiçosa para Zuma. Chaia, Darda e Jesana cuidam dos feridos na tenda hospital. Ioná chega para visitar Elói, que permanece desacordado. Sempre pessimista, Mara preocupa ainda mais sua filha.

 

---