Hoje em Cobras e Lagartos: Foguinho volta a viver como pobre

Por - 02/08/06 às 09:00

Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira, Cobras e Lagartos, da Globo, triste com os últimos acontecimentos de sua vida, Foguinho (Lázaro Ramos) diz ao fantasma de Omar (Francisco Cuoco) que se sente o homem mais infeliz do mundo, que não tem nada, nem ninguém.

Ele agora é mais miserável do que era antes de ser rico. Sentindo-se castigado por Omar por tudo que fez a Duda (Daniel de Oliveira), Foguinho se propõe a voltar a viver como pobre. Caso consiga, contará  toda a verdade ao amigo.

A primeira providência de Foguinho é dispensar o motorista e passar a andar de ônibus. Na hora do jantar, ele abre mão do pato com trufa que está sendo servido a todos e pede para seu mordomo trazer um macarrão frio, sem molho, num marmitex. A família fica pasma com as atitudes de Foguinho.

Quando vai dormir, Foguinho arruma uma cama bem simples no chão. No dia seguinte, dispensa seus empregados e faz toda a limpeza da piscina e do jardim sozinho. Sua culpa é tanta, que Foguinho chega a entrar numa fila para conseguir emprego como faxineiro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.