Hoje em Escrava Mãe: Almeida destrói documento de Custódio
Por Redação - 16/06/16 às 01:00
Juliana (Gabriela Moreyra) bem que tentou, mas Almeida (Fernando Pavão) descobriu o documento misterioso assinado por Custódio (Antonio Petrin). No capítulo desta quinta-feira (16) de Escrava Mãe, sem pensar duas vezes, o marido de Teresa (Roberta Gualda) decide arrancar o papel das mãos da escrava.
Já segurando o importante e misterioso documento e ainda tomado pela raiva, Almeida decide não só rasgá-lo, como também jogar todos os pedaços no fogo, para o desespero de Juliana, que, claro, não consegue conter as lágrimas, ao se deparar com tal ato.
Desesperada, a escrava acaba sendo consolada por Miguel (Pedro Carvalho) e os dois aproveitam que estão sozinhos para trocarem um longo e romântico abraço.
Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:
Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida faz um carinho em Juliana, quando Esméria entra com um prato de comida. Ele a imprensa numa parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas de Esméria, que retribui ao desejo de Almeida. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina. Alguns instantes alguém se aproxima, rapidamente, como se corresse na direção dela. Juliana se assusta e, antes que possa gritar, tem a boca tampada. É Osório.
Hoje em Escrava Mãe: Juliana encontra documento de Custódio
Hoje em Escrava Mãe: Beatrice dá um tapa em Maria Isabel
Escrava Mãe: Guilherme se desespera com casamento de Teresa
Hoje em Escrava Mãe: Juliana sofre acidente
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.