Hoje em Escrava Mãe: Juliana é acorrentada em tronco

Por - 03/06/16 às 01:00

Edu Moraes/Record

Juliana (Gabriela Moreyra) realmente está passando por maus bocados, principalmente por seus ideais e pensamentos. No capítulo desta sexta-feira (3) de Escrava Mãe, depois de receber a autorização de Custódio (Antonio Petrin) e Tito Pardo (Nill Marcondes), Zé Leão (Marcello Scorel) não pensa duas vezes antes de castigar a escrava. 

Depois de pensar um pouco, o feitor-mor do Engenho do Sol decide levar a jovem até uma árvore e, mesmo vendo que ela estava completamente desesperada, a acorrenta ao redor da planta, para, dali algum tempo, pensar em como puní-la melhor. 

Com seu plano de punição já finalizado, Zé Leão decide soltar Juliana e, como não podia deixar de ser, a escrava acaba caindo no chão perto do tronco em que estava presa, por estar visivelmente fraca e abatida. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Custódio sente dor e pede a Beatrice que se algo acontecer com ele, que continue o casamento da filha, ela se assusta. Custódio revela que sua doença é mais grave do que se imagina e que tem pouco tempo de vida. Petúnia vai até a casa de Almeida com um punhal em mãos. Tia Joaquina corre para avisar Teresa que Juliana será açoitada.  Guilherme foge com Teresa. Miguel chega a casa de Custódio para pedir emprego e Esméria diz que Maria Isabel quer vê-lo antes. Miguel se prontifica a encontrá-la pela fazenda. Juliana está acorrentada em uma árvore. Custódio e Beatrice ficam desesperados ao saber do sumiço de Teresa. Maria Isabel faz uma proposta a Miguel. 

Escrava Mãe: Maria Isabel sofre um aborto
Escrava Mãe: Juliana corre risco de morte durante incêndio
Segundo capítulo de Escrava Mãe alcança 13 pontos de média
Hoje em Escrava Mãe: Teresa afirma que não pretende casar

---