Hoje em Liberdade, Liberdade: André vai para a prisão

Por - 15/07/16 às 03:00

Artur Meninea/Globo

Depois da noite de amor com Tolentino (Ricardo Pereira), André (Caio Blat) será levado para a cadeia por crime de sodomia. Durante o interrogatório, o fidalgo terá que enfrentar o seu grande amor, olhos nos olhos.

No capítulo desta sexta-feira (15) de Liberdade, Liberdade, is Dragões de Minas vão pressionar André para que entregue o nome do homem com quem cometeu o crime, mas o filho de Raposo (Dalton Vigh) não diz uma palavra. Prefere ser posto a ferros a prejudicar Tolentino.

Depois de ser preso, o fidalgo ainda recebe a visita de Joaquina (Andreia Horta), que recorre a Rubião (Mateus Solano) para impedir o irmão de ser levado a forca. Se aproveitando da fragilidade da moça, o intendente a pede em casamento pela segunda vez.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Rubião inventa para Joaquina que se reaproximou de Virgínia por sua causa. Xavier consegue afugentar Gaspar e tranquiliza Dionísia. André confronta Tolentino sobre sua decisão de unir-se a Gironda. Virgínia cuida de André, que sofre com a perda de Raposo e Tolentino. Dionísia incentiva Joaquina a se casar com Rubião. Duque de Ega visita Joaquina. Simoa se irrita por ter de servir Celeste. Saviano e Blandina conversam sobre sua recém-adquirida liberdade. 

Liberdade, Liberdade: Rubião pede Joaquina em casamento
Caio Blat agradece carinho do público após cena de sexo gay
Hoje em Liberdade, Liberdade: Gaspar procura por Dionísia
Ricardo Pereira e Caio Blat assistem cena gay com mulheres
Ricardo Pereira sobre cena de sexo: 'Foi emocionante'

---