Hoje em Malhação: Tina confronta Mitsuko

Por - 16/01/18 às 04:00

Divulgação/TV Globo/Malhação

O acidente de Anderson (Juan Paiva) parece só ter aumentado, ainda mais, a tensão entre Tina (Ana Hikari) e sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu). No capítulo desta terça-feira (16) de Malhação, aliás, a jovem deve voltar a confrontar a médica, principalmente depois de saber que o namorado recuperou a memória.

O que ela não imagina, contudo, é que Anderson estava andando de moto visivelmente alterado, por conta de uma proposta feita por Mitsuko, que ofereceu uma alta quantia em dinheiro para o rapaz se afastar de sua filha, de uma vez por todas.

O que será que ela vai fazer, assim que ficar sabendo de toda a verdade?

Confira o resumo completo do que vai rolar, na novela de hoje:

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou a memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para a mãe, e a menina fica apreensiva. Malu percebe a proximidade entre Lica e Samantha. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Tina decide sair de casa.

Tags:


×