Hoje em Orgulho e Paixão: Brandão decreta o fim do Motoqueiro Vermelho

Por - 15/05/18 às 05:00

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Brandão (Malvino Salvador) deve tomar uma decisão bem importante, no capítulo desta terça-feira (15) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. Depois de muitas aventuras e até alguns salvamentos, o coronel deve decretar o fim do Motoqueiro Vermelho, “personagem” que criou.

Tudo isso, aliás, acontece, depois que Brandão tem uma séria conversa com Mariana (Chandelly Braz), chegando a afirmar, entre outras coisas, que a moça só gosta do Motoqueiro, e não dele em sua verdadeira identidade, como coronel.

Será mesmo que ninguém vai mais ouvir falar ou até mesmo ver o conhecido Motoqueiro Vermelho?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.

---

Tags: