Hoje em Sol Nascente: Depoimento de Mario complica Alice

Por - 08/02/17 às 05:00

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Depois de tanta luta para ficarem juntos, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) sofrerão mais uma vez. No capítulo de Sol Nascente (Globo) que vai ao ar nesta quarta-feira (8), o motociclista tentará ajudar a amada no depoimento sobre a noite em que João Amaro (Rafael Zulu) foi assassinado.

"Alice levantou e depois eu não sei exatamente a hora que ela voltou pra cama, mas eu sei que ela não cometeu esse crime! (…) Eu dormi e voltei a vê-la às sete da manhã. Ela estava na mesa da sala com o laptop. Mas, o fato de eu só tê-la visto pela manhã não quer dizer que ela tenha saído de casa", dirá Mario, em uma tentativa de convencer Mesquita (João Carlos Barroso).

"Só quer dizer que o senhor ficou entre uma da manhã e sete sem saber onde estava a Alice. Portanto, ela não tem álibi", dirá o delegado, para o espanto de Mario, que só queria ajudar a namorada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alice sofre na delegacia. Tanaka e Mocinha se declaram um para o outro. Hirô se surpreende com a performance de Akira na noite de núpcias, mas Satiko chega e interrompe o casal. Milena e Ralf se preocupam com Mario e Alice. Gaetano revela a Tanaka que Alice está sendo acusada de ter assassinado João Amaro. Alice comenta com Renata que acredita que o depoimento de Mario não irá ajudá-la. Patrick conta a Julia que Wagner foi encontrado, mas que está desmemoriado. Mocinha exige que Sinhá interrompa sua vingança contra a família de Tanaka. César visita Alice na prisão.

Tags:


×