Hoje em Sol Nascente: População faz manifestação para Alice

Por - 20/02/17 às 05:00

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Alice (Giovanna Antonelli) pagou caro por não acreditar em Mario (Bruno Gagliasso) quando ele falava do mau caráter que é César (Rafael Cardoso). Depois de muitos planos, o vilão conseguiu colocar a ex-namorada na cadeia e, a cada dia que passa, ele forja mais provas para mostrar que a Presidente da Arraial Pescados é culpada.

Mas, para tentar mostrar que a polícia da cidade prendeu a pessoa errada. Mario organizará – no capítulo de Sol Nascente (Globo) que vai ao ar nesta segunda-feira (20) – uma manifestação intitulada Alice Livre e levará os moradores de Arraial do Sol Nascente para porta da delegacia.

“Alice é inocente”, gritará a população. Enquanto isso, a morena escutará dentro da cela e se emocionará com a ajuda.

“Vamos ficar aqui o tempo que for preciso dizendo pra todo mundo a verdade, que você é inocente. Até a polícia entender que quem precisa estar preso é o Cesar!”, dirá Mario assim que encontrar a amada.

“Pessoal, estamos aqui em prol da liberdade de uma mulher que nasceu nesta cidade, que ajudou a construir uma grande empresa, que emprega centenas de pessoas. Uma mulher que todos conhecemos pela garra e determinação. Uma pessoa digna, que está sendo acusada injustamente de crimes que jamais cometeu. Liberdade para Alice! Liberdade para Alice!”, gritará Lenita (Letícia Spiller) que também participará da manifestação.

Além disso, Mario dará uma de espertinho. Ele roubará as chaves de um guarda, entrará na cela de Alice com outras pessoas e jogará pela janela a chave. Louzada (Marcelo Airoldi) escutará a confusão e não acreditará ao ver todos atrás das grades na cela ao lado de Alice. “Ninguém aqui é culpado de nada, delegado. Já que uma inocente está presa, os outros inocentes ficam presos também!”, dirá Mario.

Será que o plano do Belo dará certo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mario e Geppina falam com Alice. Geppina, Gaetano e Damasceno montam uma mesa de café da manhã na delegacia. Mocinha tenta acalmar Tanaka. Repórteres chegam à manifestação, e Mario afirma que César é o culpado por todos os crimes de que Alice foi acusada. Sinhá avisa ao neto das acusações. Wagner evolui em seu tratamento. César decide voltar para Arraial. Tanaka conta para Alice sobre seu passado. Carol tenta falar com Louzada por telefone, mas é impedida por César.

---

Tags: