Hoje em Tempo de Amar: Lucinda se desespera com fogo

Por - 21/10/17 às 08:00

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Em comemoração à chega do ano de 1928, a família Macedo se reúne perante uma larga e farta mesa, mas desta vez, na presença de Inácio (Bruno Cabrerizo), no capítulo que será exibido neste sábado (21), em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h na Globo.

Ao se levantar e começar a falar, Lucinda (Andréia Horta) acaba derrubando um candelabro, e a tolha começa a pegar fogo.

Desesperada, a moça grita: "Fogo, fogo, fogo!". Emília (Françoisa Forton) tenta acalmar a sobrinha dizendo que Justin (Jorge de Sá) já se manifestou para apagar, mas não obtem sucesso, ela continua gritando enquanto corre se dirigindo ao quarto, deixando todos impactados. 

Mais tarde, mesmo sendo consolada pelo pai, Lucinda não aparenta estar bem. Então o protagonista pede para ficar a sós com a jovem, e no meio de uma conversa só dos dois, ele promete que vai protegê-la sempre e que não vai abandoná-la.

Saiba o que mais acontece no capítulo deste sábado (21): 

Delfina repreende Tereza por lamentar a ausência de Maria Vitória e sua filha. Irmã Imaculada exige que José Augusto interrompa suas buscas por Mariana. Maria Vitória escreve uma carta para o pai do Rio de Janeiro. Emília questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda, que escuta a conversa. Eunice presenteia Celeste, que se emociona. Lucerne afirma a Natália e Felícia que cobrará a dívida de Helena. Helena acha graça do sinal de nascença de Maria Vitória. Felícia e Natália visitam Helena e Maria Vitória. Artur consegue despertar a atenção de Celina. Vicente e Maria Vitória se encontram.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.