Hoje em Velho Chico: Santo é baleado e Cícero faz promessa

Por - 08/08/16

Inácio Moraes/Gshow

Depois de desaparecer, Santo (Domingos Montagner) vai passar por maus bocados. O sertanejo vai ser baleado, e isso fará com que Cícero (Marcos Palmeira) repense suas atitudes.

No capítulo desta segunda-feira (8) de Velho Chico, o jagunço vai até a capela e começa a cavar um buraco bem fundo, pedindo perdão a Clemente (Júlio Machado) e decidido a mudar de vida.

“Vou seguir outros rumos antes que chegue no mesmo fim do senhor. Não é frouxidão, nem afronta. É que agora vejo que podia ter sido diferente”, diz Cícero.

Quando termina de cavar, ele enterra a arma, o chapéu e todos os pecados que cometeu.

“Vou deixar aqui tudo que fiz de errado e me arrependo”, afirma Cícero, que segue em frente sem olhar para trás.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

Hoje em Velho Chico: Olívia sofre por ver Miguel com Sophie
Camila Pitanga sobre Velho Chico: 'Está pegando fogo'
Velho Chico: Afrânio tenta se acertar com Martim
Velho Chico: Miguel e Olívia engatam um namoro escondido
Velho Chico: Quem deve ser a dona do coração de Santo?

---