Homem acusado de perseguir Halle Berry vai a julgamento em dezembro
Por Redação - 02/11/11 às 09:00
Richard Franco– que foi preso em 11 de julho após invadir a casa de Halle Berry em Hollywood Hills – se declarou inocente no Tribunal Superior de Los Angeles, mas o juiz Landin Dennis ordenou que ele voltasse ao tribunal para uma audiência de pré-julgamento em 28 de novembro, à frente de um julgamento completo que terá início em 20 de dezembro.
Halle não foi ao tribunal e seu advogado, Blair Berk, se recusou a comentar, de acordo com o E! News.
James foi pego na propriedade três vezes em três dias diferentes, e em uma ocasião invadiu sua casa de hóspedes. Ele também foi pego espionando Halle através da porta da cozinha, o que a levou a chamar a polícia.
Posteriormente, ela ganhou uma ordem de restrição contra ele, impedindo-o de chegar a 500 metros de sua casa e família, incluindo a filha Nahla, 3 anos.
No início deste mês, o detetive John Gregozek do Los Angeles Police Department foi chamado para depor durante uma audiência preliminar para determinar se o invasor deveria ser julgado.
"Ela estava com medo por sua segurança e a segurança de sua filha. Ela contratou um segurança armado para ficar em sua residência 24 horas. Ela viu o réu em pé na porta da cozinha”, ele ressaltou durante a audiência.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.